Nando Mendes lança CD no Louvemos ao Senhor próximo domingo

 

 

O cantor e compositor Nando Mendes será uma das atrações do próximo domingo (2) no programa Louvemos ao Senhor, da TV Século 21. Durante o programa, o artista deve falar um pouco sobre a carreira e apresentar canções que fazem parte do repertório do CD Teu amor me cura, trabalho de estréia do cantor, lançado pela gravadora CODIMUC.

O programa Louvemos ao Senhor começa às 9h da manhã, mas a apresentação de Nando Mendes está prevista para as 15h.

Segundo o cantor, lançar o CD em um programa com o Louvemos ao Senhor é muito importante: “acho que é importante, através de um meio de comunicação tão poderoso como a televisão, ainda mais numa emissora tão bem assistida como a Século 21, anunciar pela canção inspirada toda a graça que eu tenho recebido de Deus. Esse é o objetivo do CD: anunciar esse amor que nos cura, abraça e remodela dia a dia”, afirma o cantor.

Entre as canções que devem ser apresentadas no programa estão Dá-me um novo coração, É poderoso, Com teu sangue e Teu amor me cura, música tema do CD. O cantor também deve apresentar as regravações Cenáculo de Amor e Tudo podes, de autoria do próprio Nando Mendes, que foram sucesso na voz de Walmir Alencar.

TV Aparecida
Já na sexta-feira (30), o cantor Nando Mendes vai ser o entrevistado do programa Bem-Vindo Romeiro, da TV Aparecida. O programa vai ao ar, ao vivo, às 9h da manhã (horário de Brasília). Durante o programa, o cantor vai apresentar oito canções e falar sobre a missão, o ministério, família e sobre o primeiro CD da carreira.

 

Alexandre Santos

Fonte: http://www.codimuc.com.br/codimuc/view_noticias.php?id=404

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s