Evangelização urgente!

 

Cenáculo em São Paulo – Evangelização urgente
notícia de 29 de maio de 2008Num sábado gelado de inverno, numa das ruas do Iporã, bairro afastado dos grandes centros da capital paulista, aconteceu no dia 10 de maio o 6º Cenáculo de Amor.
É muito mais comum nos dias de hoje vermos eventos acontecendo em grandes centros, em casas de shows, com ingressos que acabam pagando pelo conforto do público.
Mas seguindo o contrário das tendências atuais de evangelização, Nando Mendes, cantor e compositor, há seis anos está à frente desse evento campal que tem levado de forma gratuita aos mais necessitados, o Evangelho através da música.
Faixas verticais espalhadas pelo local, traziam escritos os sete sagrados dons do Espírito: Sabedoria, Entendimento, Conselho, Fortaleza, Ciência, Piedade e Temor de Deus.

 

“O evento Cenáculo de Amor nasceu justamente pela necessidade de uma evangelização mais ousada. Vejo tudo isso como mergulhar em águas mais profundas, ir ao encontro das pessoas tão sedentas de Deus, de ouvir sua voz e seguir seus direcionamentos.
Se olharmos todos os investimentos e atrativos do mundo secular, vamos perceber que esse tipo de evangelização é mais que importante: é uma necessidade. É urgente!”
– comenta Nando Mendes (foto 1 com Walmir).                                             
                
Dom Fernando Figueiredo abriu o evento ainda no fim da tarde, abençoando a todos.
O cantor Tony Daniel, um grupo teatral de São Paulo/SP e os Ministérios Adoração e Vida e Caminho Seguro de São José dos Campos/SP, aqueceram o coração do povo, que participou com grande alegria até o término do evento.
As músicas “O céu se abre” e “Brilhará” impulsionaram o público à oração e intimidade com o Senhor, que abundantemente derramou seu Espírito sobre todos nesse Cenáculo.

Confira nas fotos alguns momentos:

Fonte: http://www.adoracaoevida.com/destaques/dest22.php

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s