650 MIL PESSOAS NO HALLELUYA!

A banda Anjos de Resgate e os cantores Nando Mendes e Cosme foram algumas das atrações do Halleluya 2008, que aconteceu entre os dias 23 e 27 de julho, em Fortaleza-CE. Promovido pela Comunidade Shalom, o evento reuniu cerca de 650 mil pessoas no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).

Multidões vindas de todo o Ceará e centenas de irmãos dos diversos estados do Brasil estiveram louvando e cantando para Deus no Halleluya 2008. Todas as perspectivas foram superadas ao se alcançar 650 mil pessoas no evento.Tudo o que foi esperado foi superado, desde tempo de apresentações, quantidade de pessoas, participação, e na graça de Deus foi tudo uma verdadeira Bênção sua. Estes dados somam-se ainda a quantidade de pessoas que assistiram ao evento pela transmissão via internet e pelas rádio Shalom FM e Dom Bosco de Fortaleza.

Em todos os ritmos, a animação e a espiritualidade marcavam o palco e a arena, os mais renomados artistas vindos de todo o Brasil estiveram presentes em um evento voltado para o louvor e a verdadeira alegria.

O espaço Halleluya, que há anos é tornado espaço da Paz apresentava diversos pontos especiais, como cultura, conhecimento, integração,serviços e produtos apresentados nos diversos estandes que se estendiam por todos os limites do local.

Fonte: http://www.comshalom.org/noticias/exibir.php?not_id=1922

Data: 10/03/2009

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s