Missão em Santa Catarina!

Quarta-feira, Janeiro 14th, 2009

Pela segunda vez, de malas prontas, desci no aeroporto em Santa Catarina. Convite feito, convite aceito! Cheguei às 9h no dia 22 de novembro de 2008, data em que iniciou aquela forte chuva e Santa Catarina viveu uma das piores catástrofes meteorológicas de sua história. Muitas pessoas morreram decorrentes dos deslizamentos de terra. Fiquei no aeroporto, em Florianópolis, esperando o pessoal que me levaria para Criciúma. O casal passou primeiramente em Itajaí (uma das cidades mais atingidas pela enchente) para buscar outro músico. Decidi tomar um café e navegar na Internet para esperá-los.Onze e quarenta e cinco da manhã, o pessoal chegou para me buscar. Já estávamos atrasados para o nosso compromisso – 1º Festival de Música Católica Rock In Rio Maina, então seguimos viagem para Criciúma, mesmo debaixo da forte chuva. Já era hora do almoço, paramos em um restaurante na estrada. Poucos minutos após passarmos por um trecho da BR116, aconteceu um deslizamento de terra que chegou a interditar a estrada por volta de uma semana.E nós, dentro do carro, não tinhamos percebido o tamanho do estrago que a chuva estava causando. Quando chegamos em Criciúma as pessoas nos abraçaram e comemoraram, pois temiam que alguma coisa pudesse ter acontecido conosco.Enfim, consegui dar notícias aos amigos e familiares em SP de que estávamos bem.Diante de todas as dificuldades e de tudo o que aconteceu naqueles dias,  me senti ainda mais motivado a orar e dar sequência à missão que o Senhor havia me confiado: de pregar a palavra e cantar em grupos de oração (RCC), programas de rádio, missas e shows, passando por algumas cidades do Estado.Para encerrar meus 22 dias por lá, fiz um show de lançamento do CD “Teu amor me cura”, organizado com tanto carinho pelo Ministério das Artes de Criciúma/SC. O Auditório recebeu de braços abertos cerca de trezentas pessoas e todos puderam curtir essa noite em que a música mais uma vez esteve a serviço do Senhor!
Comunidade no Orkut: Nando Mendes  em Santa Catarina http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=53519144